Associação Cultural e Recreativa de Rosmaninhal de Mação

O objectivo deste Blog é dar a conhecer aos seus visitantes o movimento da associação/aldeia, as actividades, convivíos e noticias diversas.

O nosso padroeiro

O nosso padroeiro
S. Marcos, coincidência ou não o seu dia é o dia 25 de Abril

terça-feira, 22 de junho de 2010

Noticias de Mação

É com grande pesar que vimos terminar um blog que muito divulgou o Mação, aqui e além fronteiras, conheço pessoalmente algumas das pessoas que com ele colaboravam, tendo inclusivamente oferecido a minha colaboração, sei que a manutenção e alimentação de um blog com a qualidade do noticias de Mação não é fácil, mas se o fosse não tinha piada, á equipa que o mantinha, apelo a que repensem a atitude tomada, e que se lembrem que muita gente depende deste tipo de cantinho, para saber noticias das suas origens, é essa vontade de contar as novidades que me motiva a continuar e a alimentar este blog, é um projecto meu com a colaboração da Associação, e dá-me um enorme prazer quando alguém chega ao pé de mim com mais umas fotos bastante antigas, para divulgar e podermos comparar, os miúdos de antigamente com os homens de hoje.
Para os mentores do projecto NOTICIAS DE MAÇÃO, recuperem o projecto, porque ele faz falta.
Da minha parte se precisarem de ajuda, estou disponível para colaborar convosco.
By Carlos Carias

Sem comentários:

Enviar um comentário