Associação Cultural e Recreativa de Rosmaninhal de Mação

O objectivo deste Blog é dar a conhecer aos seus visitantes o movimento da associação/aldeia, as actividades, convivíos e noticias diversas.

O nosso padroeiro

O nosso padroeiro
S. Marcos, coincidência ou não o seu dia é o dia 25 de Abril

terça-feira, 22 de junho de 2010

Modernização e actualização do recinto de festas

A direcção da Associação, tem como objectivo imediatamente após as festas de verão, dar inicio a mais uma obra no seu recinto, na tentativa de melhoramento do mesmo, tornando-o mais atractivo a outro tipo de espectáculos.
O palco que serve as festas de verão, é uma estrutura que já existe á muitos anos, já sofreu alterações em relação ao projecto inicial, a sua modernização impôe-se, e neste momento essa é a prioridade da direcção, a sua reconstrução tornando possível a realização de peças de teatro, espectáculos de variedades, ilusionismo... Para tal está previsto um novo palco no local do mesmo, e a construção de camarins, de apoio ao palco.
Para a construção desta obra contamos com a colaboração da C. M. Mação, da junta de freguesia, e dos sócios e simpatizantes desta Associação, com a sua presença nas festas de verão, demostrando que vale a pena ir para a frente com este equipamento, porque somos uma aldeia em movimento, e que apesar de todos os problemas de emprego na zona, a luta contra a desertificação continua, tem dado alguns frutos, e cada vez vemos mais gente nova, certo que estamos a falar de férias e fins de semana, mas também estamos certos que a modernização e embelezamento de algumas habitações são uma ralidade.
O projecto para o palco já está aprovado pela CMM e será executado pelos desenhos que apresentamos:






Sem comentários:

Enviar um comentário