Associação Cultural e Recreativa de Rosmaninhal de Mação

O objectivo deste Blog é dar a conhecer aos seus visitantes o movimento da associação/aldeia, as actividades, convivíos e noticias diversas.

O nosso padroeiro

O nosso padroeiro
S. Marcos, coincidência ou não o seu dia é o dia 25 de Abril

domingo, 20 de junho de 2010

Sardinhada do dia 19/06/2010, um convivio 5 *****

Dia 19 de Junho de 2010, mais um convívio 5*****, desta vez foi uma fenomenal sardinhada, a troco de 3€ por pessoa, a Associação de Rosmaninhal levou a cabo mais um dia de convívio, ao nível a que nos tem habituado, como se vê, qualquer que seja a ementa, é sucesso garantido, porque, acima de tudo o que está em questão não será o almoço, mas o convívio entre as pessoas desta aldeia, a qual não ficamos indiferentes, seja qual for a ligação que se tenha, de conterrâneo a forasteiro, o tratamento é sempre o mesmo, orgulhamo-nos de ser uma aldeia que cativa toda e qualquer pessoa.
Desta feita a sardinhada foi servida ao almoço, e á noite o repasto foram umas entermeadas, e febras, grelhadas cá pelo rapaz, e temperadas pelo chef Joaquim Navalho, o que por si só é sinónimo de qualidade.
A rega do petisco foi feita com o belo vinho da região.
Sobre estes convívios não existe muito a dizer é que não somos, melhor nem piores que os outros, somos diferentes e orgulhamo-nos dessa diferença.
Contámos ainda com a colaboração do circo Marisol, que nos abrilhantou a noite, e quero referir só um telefonema do Sr. João responsável pela comitiva que gentilmente telefonou perguntando se poderia estar presente, ao qual se respondeu que estaria pouca gente na aldeia, cerca de 80 pessoas, ao que o Sr. João retorquiu, " se é por isso não tem problema, nós gostamos de estar convosco e participar nos vossos convívios", palavras para quê....!!!
Mais importante que as palavras são as imagens:

By Carlos Carias

Fotos Miguel Pires















































Sem comentários:

Enviar um comentário