Associação Cultural e Recreativa de Rosmaninhal de Mação

O objectivo deste Blog é dar a conhecer aos seus visitantes o movimento da associação/aldeia, as actividades, convivíos e noticias diversas.

O nosso padroeiro

O nosso padroeiro
S. Marcos, coincidência ou não o seu dia é o dia 25 de Abril

terça-feira, 22 de junho de 2010

Mudança de empregada no bar da Associação

Certamente alguns dos conterrâneos, já têm conhecimento ou talvez não, da mudança de empregada de balcão na Associação.
Durante vários anos estavam habituados a ver lá a Sra. Florinda Moleiro, como funcionária, e agora passarão a ver a sua irmã Sra. Rosa Pires, esta mudança não teve nada de anormal a não ser o facto da Sra. Florinda ir gozar a merecida reforma a que tem direito ao fim de anos de trabalho, tanto mais que era a Rosa que ultimamente vinha dando apoio, nas folgas ou em assuntos que motivavam a ausência da Florinda.
A quem saiu (Florinda) a Associação agradece o esforço, a dedicação e paciência de anos a aturar as quezílias e esquisitices dos sócios e forasteiros, que visitavam o bar da Associação, e que possa gozar a sua merecida reforma com muita saúde, á Rosa, a Associação pede que continue o trabalho que vinha sendo desenvolvido e que se alguma ideia surgir e que possa melhorar o seu funcionamento, não tenha problema em o comunicar e/ou colocar a discussão á direcção da Associação, que sempre está disponível, para que possamos melhorar o seu funcionamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário