Associação Cultural e Recreativa de Rosmaninhal de Mação

O objectivo deste Blog é dar a conhecer aos seus visitantes o movimento da associação/aldeia, as actividades, convivíos e noticias diversas.

O nosso padroeiro

O nosso padroeiro
S. Marcos, coincidência ou não o seu dia é o dia 25 de Abril

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tradicional feijoada anual 26 de Fevereiro

A comissão administrativa da nossa Associação vem por este meio informar que se irá realizar no próximo dia 26 de Fevereiro 13horas, a já tradicional feijoada.
O funcionamento será o mesmo dos anos anteriores, as sobremesas ficam a cargo dos convivas, em que cada um levará a sua especialidade, e como no ano anterior a melhor sobremesa terá direito a destaque no nosso blog.
O sucesso dos anos anteriores permite-nos prever mais um dia de festa para a nossa aldeia, a todos aqueles que puderem ir, a aldeia recebe-los-á com a simpatia que é peculiar das suas gentes.
Até lá queiram fazer o favor de organizar as suas vidas de modo a que possamos juntar o maior número de Rosmaninhalenses, não tenham medo de se fazerem representar porque todos os anos sobra comida, e além do mais o sucesso do convívio é garantido.
Ultima hora, ontem dia 20 existiam 93 pessoas inscritas, esperamos muito mais, para que nada falhe é importante a sua inscrição recordo que o número de telefone na Associação é o 241 571 377, a presença do maior número de pessoas é importante, e permite revermos amigos que eventualmente não víamos á muito tempo, é a tua aldeia a nossa Associação diz PRESENTE.
Após o convívio serão colocadas as fotos no blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário