Associação Cultural e Recreativa de Rosmaninhal de Mação

O objectivo deste Blog é dar a conhecer aos seus visitantes o movimento da associação/aldeia, as actividades, convivíos e noticias diversas.

O nosso padroeiro

O nosso padroeiro
S. Marcos, coincidência ou não o seu dia é o dia 25 de Abril

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Reunião para definir os corpos gerentes para os próximos dois anos.

No próximo dia 16, pelas 17horas, na sede da Associação, vai haver uma reunião com vista a eleger os corpos gerentes para os próximos dois anos, esta reunião será também aproveitada pela actual direcção para apresentar o relatório e contas do ano de 2010.
Seja qual for a próxima direcção a orientar os destinos desta associação, não quero deixar passar em claro o esforço desta direcção no sentido de levar a cabo os objectivos a que se propuseram, sendo na sua maioria conseguidos esses mesmos objectivos, certamente eles estarão certos que não agradaram a toda a gente, mas certo é que terminam o mandato com a consciência de dever cumprido, pelo que me é dado observar poderá não ser a melhor direcção, mas é com toda a certeza uma das melhores direcções que a associação já teve.
Da minha parte na manutenção do blog, quero enaltecer a colaboração que sempre me prestaram, para eles eu meu nome e em nome dos restantes associados, o nosso muito obrigado.
Espero que no próximo dia 16, a maioria desta direcção permaneça, e a eles se juntem todos aqueles que de alguma forma poderão trazer algo de positivo, para os destinos desta NOSSA ASSOCIAÇÃO.
A direcção cessante agradeçe a presença de todos os sócios.

Sem comentários:

Enviar um comentário