Associação Cultural e Recreativa de Rosmaninhal de Mação

O objectivo deste Blog é dar a conhecer aos seus visitantes o movimento da associação/aldeia, as actividades, convivíos e noticias diversas.

O nosso padroeiro

O nosso padroeiro
S. Marcos, coincidência ou não o seu dia é o dia 25 de Abril

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

25 de Janeiro, um ano a informar sobre a nossa aldeia

Faz um ano que, com maior ou menor assiduidade escrevo aqui no blog da nossa aldeia, como tal poderemos fazer algum balanço, sobre o que foi este ano, não nos interessa a politica, o desporto, ou outro qualquer tema que não seja a própria actividade da nossa aldeia e da nossa Associação, também não estou muito preocupado se escrevo bonito ou com erros, porque afinal quem procura este blog, pretende unicamente saber novidades.

Sobre todo o tempo que retirei aqui e ali da minha vida pessoal, não estou arrependido nem me fez falta antes pelo contrário, voltaria a retirar o mesmo ou mais tempo ainda, se fosse necessário, e perante as 1300 visitas ao longo do ano, leva-me a concluir que valeu a pena e irão continuar a ter-me por cá, quando e sempre surja algo na nossa aldeia que mereça ser noticiado, ou alguém que queira noticiar algo de importante para a aldeia, estaremos disponíveis para o publicar, desde fotos a artigos que tenha a ver com a nossa história, ou historietas de um nosso antepassado.

Agradeço também a todos aqueles que de alguma forma me ajudaram a informar ou documentar as mensagens deste blog, e dizer-lhes que continuo a contar com eles para continuar a colocar artigos neste blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário