Associação Cultural e Recreativa de Rosmaninhal de Mação

O objectivo deste Blog é dar a conhecer aos seus visitantes o movimento da associação/aldeia, as actividades, convivíos e noticias diversas.

O nosso padroeiro

O nosso padroeiro
S. Marcos, coincidência ou não o seu dia é o dia 25 de Abril

quinta-feira, 7 de março de 2013

Tradicional feijoada 2013

Realizou-se no dia 24 a já tradicional feijoada, mais uma vez contamos com cerca de 150 conterrâneos e amigos, que nos honraram com a sua presença, dando assim e mais uma vez a certeza de que Rosmaninhal sabe organizar e receber todos aqueles que nos visitam, seja nestas ou noutras ocasiões.
Este ano tivemos a visita de alguns conterrâneos que por razões diversas, têm andado arredados da nossa aldeia, são sempre visitas que nos satisfaz, por outro lado de notar algumas ausências, que também por razões diversas não nos puderam honrar com a sua visita, de qualquer forma o evento decorreu dentro da normalidade, num espírito de amizade servindo para colocar conversas em dia, rever amigos e passar acima de tudo um dia descontraído fora dos problemas do dia a dia.
O almoço foi a mencionada feijoada com salada de almeirão, vinho, sumos, águas e a não menos famosa mesa de doces, estando esta mesa a cargo dos convivas, levando cada um a sua especialidade, desde a celebre filhó, arroz doce, pudins, mousses, fruta variada, enfim de tudo um pouco que leva os mais cuidadosos a umas caminhadas tentando assim eliminar o excesso de calorias deste dia.
Da minha parte não pude estar presente pelas razões que todos conhecem, mas estive convosco no pensamento, agradeço desde já há Madalena Neves(Marcelino) as fotos que me enviou, podendo assim matar saudades e mostrar a todos aqueles que como eu não puderam estar presentes a forma como decorreu o almoço.
Esperamos e convidamos todos aqueles que para o ano tenham disponibilidade para nos visitar, a estar presentes na feijoada de 2014, favor colocar em agenda, para os mais distraídos a mesma realizasse por esta altura, o dia será confirmado próximo da data.
A todos o nosso muito obrigado pela vossa presença, da minha parte o muito obrigado pelas fotos.
Clica no link abaixo para aceder ao filme do almoço.

1 comentário:

  1. TUR de 2014

    Os Baile a Baile de Palmela
    Cinco musicos com duas cantoras
    Uma excelente animação
    Para as vossas Festas
    tlm.966404640
    baile.a.baile@gmail.com
    You Tube e Facebook baile a baile
    Palmela Portugal (Podemos enviar dvd promocional)

    ResponderEliminar