Associação Cultural e Recreativa de Rosmaninhal de Mação

O objectivo deste Blog é dar a conhecer aos seus visitantes o movimento da associação/aldeia, as actividades, convivíos e noticias diversas.

O nosso padroeiro

O nosso padroeiro
S. Marcos, coincidência ou não o seu dia é o dia 25 de Abril

domingo, 29 de janeiro de 2012

Festival da Lampreia em Mação

O concelho de Mação recebe mais um Festival da Lampreia, este ano entre 24 de Fevereiro e 25 de Março. São nove os restaurantes aderentes à iniciativa da Câmara Municipal de Mação que visa promover um dos pratos característicos do concelho. Durante um mês os restaurantes vão ter na sua ementa pratos de lampreia.

Participam no Festival da Lampreia os restaurantes Avenida (Pica-Fino) – Mação; Casa Cardoso – Envendos; Casa Velha – Mação; D. Flor – Penhascoso; Koisas dos Deuses (Kabra’s II) – Mação; Lena da Barragem – Ortiga; O Cantinho – Mação; O Godinho – Mação; Solar do Moinho – Cardigos.

A Marca Mação estará presente no festival, com o presunto e os enchidos a servirem de entrada à rainha do festival. Outra novidade é a oferta, junto com cada refeição, de uma senha de entrada gratuita no Museu de Arte Pré-Histórica de Mação ou nas Piscinas Cobertas de Mação.

Este post foi criado tendo em conta a noticia de "O Mirante" online.

Sem comentários:

Enviar um comentário